Instituto Cuida de Mim: Centro de Atendimento, Estudos e Pesquisas em Saúde Mental.

Depoimentos

Data: 01/10/2010 – Autor: (a) Marcos Ota

Mensagem:  Gostaria de parabenizar os profissionais envolvidos com o Instituto Cuida de Mim. A brilhante iniciativa, faz-me acreditar que  podemos fazer a diferença com simples gestos.

Data: 06/12/2010 – Autor: (a)  Rosa (Professora da Escola Maria de Lourdes Albergaria)

Mensagem:  Gostei muito de ter um acompanhamento psicológico, pois me senti mais segura de como lidar com o meu estresse, ansiedade e emocional. Quanto aos alunos, pude conversar melhor com eles e aliviar um pouco as incertezas que cada um traz nas suas bagagens.

Data: 06/12/2010 – Autor: (a)  Marisa D.Calle (Professora da Escola Maria de Lourdes Albergaria)

Mensagem: Os encontros foram bastante produtivos e “relaxantes”, onde pudemos refletir e analisar nossa postura e comportamento em sala de aula e também na vida pessoal.  Esses momentos são muito importantes para integrar mais o grupo e é uma boa oportunidade de trocarmos nossas experiências e vivências. Obrigada por tudo!

Data: 06/12/2010 – Autor: (a)  Bruna (Aluna da 8ª C da Escola Maria de Lourdes Albergaria)

Mensagem:  As aulas de violão foram gratificantes, pois pude realizar um sonho. Sem dúvidas, Luana é a melhor professora! Adoro as aulas e pretendo seguir em frente tocando violão. Acho que todos que participaram deram o seu melhor e eu acho que me olhar no espelho sabendo que fui capaz de “pegar” a última música me faz muito bem. Então gostaria de agradecer a ONG e a professora por me dar a chance de ser quem sou hoje, muito mais confiante. Repito, eu tenho a melhor professora!