Instituto Cuida de Mim: Centro de Atendimento, Estudos e Pesquisas em Saúde Mental.

Inaugurada a nova sede do Instituto Cuida de Mim

2

É com imenso prazer que o Instituto Cuida de Mim, após 10 anos de sua inauguração, apresenta sua nova Sede.

Trata-se de um imóvel mais confortável e digno para receber as pessoas que mais necessitam de acolhimento e que dificilmente encontram nos Órgãos Públicos serviços para lidar com seus sofrimentos. São por e para estas pessoas que lutamos diariamente. Trabalhamos para efetivar seu bem-estar e dignidade.

A luta é árdua diante das dificuldades que encontramos neste caminho, mas as vitórias, graças ao apoio de muita gente, são constantes e dignas de nota.

Agradecemos nossa equipe leal e companheira, que abraçou essa missão ao nosso lado (Renata Godoi, Mariane, Dalva Pinheiro, Bárbara, Gisele, Cristiane, Ângelo Quinalha, Ivone Honorio Quinalha, Rosemar, Valeria Babolin, Hilda,Luana, Karina).

Agradecemos também a nossos amigos, que sempre seguem conosco e confiam em nosso trabalho.

Um exemplo foi a mobilização de todos para nos ajudar em nosso Bazar. Com essa ação, estamos conseguindo ampliar o número de atendimentos para crianças abrigadas, que tanto demandam acolhimento emocional, carinho e amor.

Obrigada a todos e venham nos visitar!

Compartilhe

2 Comentários

  1. Claudia Monti Schonberger on

    Parabéns Ivone e equipe por este importante trabalho,onde a ética, a busca de transformação social e a excelência teórico tecnica se mesclam em cada ação.Grande abraço a todos, Cláudia Monti Schonberger

Escreva um comentário